[weglot_switcher]

Presidenciais. Vitorino Silva garante que está apenas “a meio caminho”

Afirmando-se “muito feliz” por “mesmo que fazendo campanha em casa e em segurança consegui ter votos em todo o Mundo”, mostrou-se confiante de “que muita gente que não votou em mim há cinco anos, desta vez votou em mim”.
24 Janeiro 2021, 22h15

Vitorino Silva garante que está apenas “a meio caminho”. Numa reação aos resultados eleitorais, o dirigente do R.I.R. agradeceu, mas deixou subtis recados aos adversários sobre a campanha.

“Não consegui estar onde o povo foi mandado. Se o povo foi mandado para casa, era minha obrigação porque sou contra as mordomias dos políticos. Os políticos têm que descer à terra e somos um país que temos excelentíssimos a mais”, disse Vitorino Silva, em Penafiel.

Afirmando-se “muito feliz” por “mesmo que fazendo campanha em casa e em segurança consegui ter votos em todo o Mundo”, o primeiro agradecimento foi para “os portugueses do mundo” e para as “gentes” que não conseguiu “ver nas suas terras”. Deixou uma palavra de agradecimento à equipa – que diz ter demonstrado que “um relógio com poucas peças podemos ter um bom resultado” -, mas deixou também uma palavra aos adversários.

“Foi uma honra estar nesta eleição com eles. Foi uma honra que em sete portugueses, cinco portugueses e duas portuguesas que fomos a votos e os tratei todos por igual”, disse, dizendo ainda ter “a certeza que muita gente que não votou em mim há cinco anos, desta vez votou em mim”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.