[weglot_switcher]

Presidente do Politécnico preside à Assembleia Geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal

A empresária Leonor Freitas, da Casa Ermelinda Freitas, e Gonçalo Almeida Garrett, da aicep Global Parques, acompanham Pedro Dominguinhos nesta caminhada. Nuno Maia, da Secil, foi reeleito diretor-geral da AISET.
  • DR
26 Março 2021, 20h26

O presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, também presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, vai presidir à Assembleia-Geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET), órgão onde desempenhava até agora as funções de secretário.

A lista de Dominguinhos era também integrada pela empresária Leonor Freitas, da Casa Ermelinda Freitas, e Gonçalo Almeida Garrett, da aicep Global Parques. Foi escolhida esta quinta-feira, 25 de março, por “unanimidade, aclamação e louvor”, no contexto da eleição dos novos corpos sociais para os próximos três anos (2021-2023), que reconduziu Nuno Maia, da Secil, para o cargo de diretor-geral da AISET.

Pedro Dominguinhos considera que “este é um desafio de enorme responsabilidade” e que tudo fará, “em conjugação com os associados, para que os objetivos da AISET, na valorização da região e da indústria, sejam alcançados”. O responsável adianta também que a “participação na AISET reforça o envolvimento com o território que o IPS tem vindo a fomentar nos últimos anos, totalmente alinhado com o objetivo de criar uma região mais inteligente e sustentável”.

Fundada em dezembro de 2014, a AISET reúne gestores e empresários da Península de Setúbal, tendo como missão valorizar a atividade industrial e desenvolver uma atitude de competitividade nos agentes económicos da região.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.