Premium“Procura de férias aumentou 600% nas primeiras 24 horas após o anúncio”

Inclusão de Portugal no corredor verde do Reino Unido, entretanto revertida, teve forte efeito na ‘low cost’ britânica Jet2.com e na operadora que lhe está associada. A partir de novembro irá voar para o Funchal a partir de nove aeroportos do Reino Unido.

O CEO da low cost britânica Jet2.com e da Jet2holidays, operadora turística que lhe está associada, revelou numa entrevista concedida ao Económico Madeira dias antes do recuo do Reino Unido na inclusão de Portugal no corredor verde que a dispensa quarentena no regresso dos turistas, que a procura de viagens para a Madeira tinha disparado. Algo que fizera com que Steve Heapy acrescentasse voos a partir de Londres e de Manchester, com a inclusão do Funchal no pacote Jet2CityBreaks a implicar ligações a mais sete cidades britânicas a partir a 1 de novembro.

Porquê a escolha da Madeira para o pacote Jet2CityBreaks?
A Madeira é um dos destinos mais populares junto dos nossos clientes e desde que a nossa operação começou, em maio de 2010, tem havido um crescimento e o desenvolvimento de fantásticas relações mútuas com hoteleiros e outros parceiros turísticos. O Funchal tem um lista infindável de atrações e experiências para satisfazer quem passe férias, o que nos levou a lançar o pacote Jet2CityBreaks. Com os seus fantásticos museus, praias, lugares de observação, comércio, e locais para comer e beber, oferece algo para todos e é o destino perfeito para uma city break. Como resultado da inclusão de Portugal no corredor verde [estamos a ver uma grande procura pelas nossas city breaks por parte de clientes que querem visitar o Funchal. Ao contrário de algumas companhias, nunca retirámos serviços para a Madeira, continuando a crescer e a desenvolver o nosso produto turístico e voos. Continuámos comprometidos com a ilha a 100%, e o acrescento do Jet2CityBreaks aos nossos populares pacotes de viagens representa o mais recente capítulo da nossa história de sucesso com a Madeira.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 4 de junho.

Recomendadas

PremiumAbreu Advogados envia ao Governo propostas para apoiar sector artístico

Entre as 40 propostas de medidas, no âmbito de um movimento de artistas, encontra-se o pedido de subsídio de alimentação e contrato de trabalho obrigatórios e a extinção dos recibos verdes.

PremiumEleven: Alta cozinha no Alto do Parque

Em 2021, o chef Joachim Koerper, que trabalha no restaurante Eleven desde a sua fundação, celebra 50 anos de carreira.

PremiumProibido entrar e sair da Área Metropolitana de Lisboa este fim de semana

Medida serve “para procurar conter aumento de incidência” na região. Proibição, que se prolonga até segunda-feira às 6h00, não impede circulação entre concelhos da Área Metropolitana de Lisboa.
Comentários