Alto risco de contágio. Conheça as nove profissões mais vulneráveis em tempos de pandemia

Dos profissionais de saúde aos bombeiros, o contacto com desconhecidos acarreta riscos impossíveis de precaver. À medida que as pessoas começam a circular e a fazer a sua vida “normal”, o vírus continua à espreita e todos os cuidados são poucos.

À medida que os países vão reabrindo a economia, o desconfinamento de algumas profissões traz os seus riscos. É sabido que os profissionais de saúde correm os maiores riscos, mas há várias outras profissões que dependem do contacto direto com a população e que, sem as devidas precauções, poderão servir de cadeias de contágio para o Covid-19. De acordo com o “Business Insider” esta são as nove profissões com o maior risco de contágio.

Recomendadas

Portugal regista mais 325 casos e seis mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

A região de Lisboa e Vale do Tejo regista o número mais elevado de infeções ao dia de hoje, tendo confirmado mais 204 casos em relação aos dados da véspera. O número de casos recuperados em Portugal aumentou para 39.177.

Madeira regista mais um caso positivo de covid-19

A Madeira tem 27 casos ativos de infecção por coronavírus. Total de casos confirmados é de 127 e recuperações estão em 100.

França com forte aumento de novos infetados em um dia com 2.524 casos

O número de novas infeções pela doença Covid-19 em França teve um forte aumento com 2.524 casos nas últimas 24 horas, muito acima dos 1.397 registados na terça-feira, divulgou esta quarta-feira a Direção Geral da Saúde (DGS) daquele país.
Comentários