O presidente do PS Madeira, Paulo Cafôfo, defendeu eleições antecipadas na audição com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
O dirigente socialista referiu que transmitiu a Marcelo que, face ao atual quadro parlamentar, não é possível encontrar uma solução governativa, pelo que se deve “dissolver o Parlamento, e marcar eleições o mais rápido possível”, embora não tenha indicada uma data para a realização do ato eleitoral.
Cafôfo afirmou que a instabilidade que se vive na Região Autónoma “é da única responsabilidade” do presidente do PSD e do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, e que a “única forma de acabar” com esta instabilidade é marcar eleições.
O dirigente socialista madeirense disse ainda que a única solução para existir estabilidade na Região é através do voto no PS.
O Presidente da República está a realizar hoje audições com o partidos madeirenses para discutir a atual situação política. Todas as forças partidárias pediram eleições ao Representante da República, algo que devem pedir hoje a Marcelo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com