[weglot_switcher]

PS Madeira quer plano europeu de habitação para os mais carenciados

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu defendeu o reforço de mecanismo europeus de combate à pobreza e da protecção aos mais vulneráveis.
7 Maio 2019, 09h09

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu, Sara Cerdas, reivindica um plano europeu de habitação para os mais necessitados.

“Defendemos o reforço de mecanismos europeus de combate à pobreza, o reforço da proteção aos mais vulneráveis e também a criação de um plano europeu de políticas de habitação que proteja os mais necessitados e que combata a exclusão social”, explicou Sara Cerdas, durante uma visita ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA), durante a passada segunda-feira.

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu referiu a importância da CASA na resposta que dá “às pessoas em situações muito vulneráveis”.

Sara Cerdas vincou ainda o papel da Câmara Municipal do Funchal na cedência do espaço que serve como sede para a CASA e cantina, num “exemplo de cooperação” entre instituições em prol da sociedade.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”941″ slug=”parlamento-europeu” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-europeu/thumbnail?version=1553615960394&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.