O PS defende um plano que permita equilibrar o aumento da oferta de camas no destino da Madeira e a procura turística da região autónoma. O deputado socialista Sérgio Gonçalves mostra-se preocupado com o vazio de liderança na Associação de Promoção da Madeira (APM), e reivindica a necessidade de uma estratégia para o turismo da região e também uma aposta numa marca que promova o destino.
O socialista alerta para a quebra que tem existido nos indicadores do turismo da Madeira, com exceção do número de camas e de estabelecimentos turísticos, após um período de crescimento no setor.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 7 de fevereiro.
[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1136″ slug=”parlamento-da-madeira-1″ thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira-1/thumbnail?version=1573662702424&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com