[weglot_switcher]

PSD quer zona franca e registo de navios incluídos em estratégia atlântica

O deputado do PSD, Paulo Neves, afirmou que o Centro Internacional de Negócios (CINM) e o Registo de Navios (MAR) são de enorme importância para o país, e por isso deveriam ser prioritários para o Governo da República.
17 Junho 2019, 15h57

O deputado do PSD na Assembleia da República, Paulo Neves, pediu ao ministro dos Negócios Estrangeiros, para defender o Centro Internacional de Negócios da Madeira (CINM) e o Registo de Navios (MAR) como parte de uma estratégia atlântica de Portugal.

O social democrata entende que estes organismos são de “enorme importância” para a política atlântica do país, e por isso devem ser prioritários para a República.

Paulo Neves criticou ainda o “aumento considerável” das importações e o “aumento tímido” das exportações, sublinhando a sua preocuparão com “a tendência de um aumento das importações muito superior ao das exportações”.

“Estas últimas têm crescido muito pouco ao contrário das importações o que motiva um défice da balança. Uma situação bastante preocupante”, disse o social democrata.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”895″ slug=”oe2019-municipios” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/oe2019-municipios/thumbnail?version=1545246555553&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.