[weglot_switcher]

PSD vai aprovar candidato do Chega para vice-presidente da Assembleia da República

André Ventura garantiu esta segunda-feira que o PSD deu o aval à escolha do Chega para a vice-presidência da Assembleia da República. “Definitivamente temos a capacidade de arredar os socialistas e a extrema-esquerda dos lugares decisivos deste Parlamento”, referiu.
25 Março 2024, 16h30

O PSD vai aprovar a proposta do Chega para eleger um vice-presidente da Assembleia da República, garantiu André Ventura esta segunda-feira em comunicação aos jornalistas no Parlamento. Da mesma forma, os deputados do PSD vão viabilizar o candidato do PSD para a presidência da AR.

“O PSD informou o Chega que viabilizará a nomeação dos vários dirigentes do Chega para os cargos de vice-presidente da Assembleia da República, secretário da AR e de vice-secretário da AR. No seguimento desta informação, transmiti aos dirigentes do partido que o Chega viabilizará a proposta da AD apresentou para a presidência do Parlamento”, destacou André Ventura.

Para o líder do Chega, “este é um momento importante porque definitivamente temos a capacidade de arredar os socialistas e a extrema-esquerda dos lugares decisivos deste Parlamento. Estes são os passos que precisamos de dar”. “Não tendo sido alcançados outros acordos”, referiu o líder partidário, “é importante darmos estabilidade para que o Parlamento funcione bem e em harmonia”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.