A Disney integrou uma experiência de eCommerce no Disney+. Agora, os subscritores da plataforma de streaming podem comprar produtos exclusivos das sagas StarWars, da Marvel e da Pixar.
Para aceder à loja, basta fazer o scan de QR Codes que vão surgindo na televisão enquanto se vê um filme.
Com esta nova funcionalidade, a Disney+ cruza a ficção com o merchandising potenciando as vendas no mundo físico.
A Disney prepara-se também para integrar publicidade no Disney+ nos EUA, a partir de dezembro.
Contas feitas, prevê-se que a área de streaming da Disney atinja a rentabilidade em 2024.
A Meta vai lançar um programa de aceleração de startups, dedicado à criatividade no metaverso, em parceria com a L’Oréal e a HEC, uma das mais prestigiadas universidades francesas.
A decorrer de janeiro a junho de 2023, o programa vai apoiar cinco startups especializadas em 3D, em criação de avatares e em desenvolvimento de realidades aumentada, virtual e mista.
A sede desta aceleradora vai ser em Paris, na incubadora de startups Station F.
O banco digital brasileiro Nubank lançou a sua própria criptomoeda.
Para já, a Nucoin está associada ao programa de loyalty, dando acesso a descontos e a outras vantagens, mas o objetivo é que venha a ser também comercializada no mercado de criptomoedas.
O Nubank, que tem mais de 70 milhões de utilizadores, lançou, este ano, o Nubank Cripto que permite a compra e venda de criptomoedas através da aplicação, para transacionar entre outras a Bitcoin e a Ether.
Artigo original publicado em SuperToast by INSTINCT.
Também disponível em Newsletter e Podcast.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com