“Puro Talento”. Atlético de Madrid apresenta João Félix no Museu do Prado. Veja o vídeo

Um “puro talento” no meio das obras de arte do Museu do Prado. Veja o vídeo de apresentação de João Félix na chegada ao Atlético de Madrid.

João Felix já é jogador do Atlético Madrid. O jovem avançado deixa o SL Benfica a troco de 126 milhões de euros (acima do valor da cláusula de rescisão) num contrato válido para os próximos 5 anos, segundo o comunicado das ‘águias’ enviado esta terça-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Aos 19 anos, João Felix tornou-se no jogador português mais caro de sempre, batendo Cristiano Ronaldo que, em 2009, trocou o Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros e, no ano passado, a troco de 117 milhões, abandonou a capital espanhola para a Juventus de Turim.

Nas redes sociais, o Atlético de Madrid apresentou o jogador entre as obras de arte do Museu do Prado.

O SL Benfica também recorreu às redes sociais para se despedir do jogador formado no clube e que se constituiu, esta quarta-feira, na maior transferência de sempre do futebol português:

https://twitter.com/SLBenfica/status/1146479312746504193

Relacionadas

Trinta milhões a pronto, 12 milhões de comissões: os números da astronómica transferência de Félix

O Atlético de Madrid vai pagar a pronto um valor de 30 milhões de euros e a Benfica SAD vai efetuar uma operação de desconto sem recurso dos restantes 96 milhões de euros, sendo que os custos desta operação estão orçados em seis milhões de euros

Oficial: SL Benfica vende João Felix ao Atlético de Madrid por 126 milhões de euros

O Atlético de Madrid bateu a cláusula de rescisão e pagou 126 milhões pelo passe do jovem de 19 anos. João Felix assinou contrato para as próximas sete épocas.

“Ordenado do João Félix está a subsidiar a operação”

Na última edição do programa ‘Jogo Económico’, João Marcelino comentou a iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid e estranha valores associados ao provável ordenado do avançado português. Veja o vídeo.
Recomendadas

Fisco investiga Federação de Futebol e Fernando Santos

Autoridade Tributária estará a debruçar-se sobre contratos em diversas áreas, o que inclui contratos com fornecedores, mas também de licenciamento e imagem de diversos jogos das principais equipas.

“Desiludido”. Manchester City vai recorrer para o TAS

“O Manchester City está desiludido, mas não surpreendido com a decisão da Câmara Adjudicatória do Órgão de Controlo Financeiro (CFCB) da UEFA. O clube soube, desde o início, da necessidade de procurar um órgão independente que julgasse imparcialmente as provas irrefutáveis a seu favor”, escreveram os ‘citizens’, em comunicado divulgado no site oficial.

Manchester City: clube mais gastador da década investiu mil milhões para montar atual plantel

Os ‘citizens’ precisaram de investir 1.014 milhões de euros em contratações de atletas para “montar” o plantel atual, de acordo com as contas feitas pelo Observatório do Futebol – CIES aos clubes das cinco maiores ligas europeias
Comentários