A 3ª edição do Brand Activation Day decorre no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 10h00, nos Cinemas NOS Colombo, organizada pela NOS, com vista a debater o futuro do cinema e o cinema do futuro, explorando as novas dinâmicas que moldam a sua criação, distribuição e receção.
O objetivo é reunir atores, players da indústria do cinema e da publicidade, psicólogos, criativos e académicos, numa iniciativa que será apresentada por Cláudia Vieira, e que se foca em temas como Os jovens e o cinema, Inteligência Artificial e novas tecnologias, O papel da publicidade, Os desafios dos realizadores e distribuidores e O cinema como espelho da sociedade, refere o comunicado enviado às redações.
O Brand Activation Day contará com a participação de Pedro Amorim, professor da FEUP, investigador do INESC TEC e cofundador da LTPlabs, como Keynote Speaker, e com as intervenções de Miguel Raposo Magalhães, da NOS Publicidade, e António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da NOS. O painel de especialistas, composto pelo ator Diogo Infante, o criativo Diogo Anahory, o psicólogo Eduardo Sá, Susanna Barbato, da NOS Audiovisuais e Raposo Magalhães irão partilhar a sua visão sobre os caminhos que vão moldar o futuro do cinema.
Programa:
10h00 – Boas-vindas – Cláudia Vieira
10h05 – Abertura – Miguel Raposo Magalhães, Diretor, NOS Publicidade
10h15 – Apresentação – António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação, NOS
10h40 – Keynote – Pedro Amorim, Professor, FEUP
11h15 – Coffee-Break
11h30 – Mesa redonda – Eduardo Sá, Psicólogo
– Miguel Raposo Magalhães, Diretor, NOS Publicidade
– Susana Barbato, Diretora, NOS Audiovisuais
– Diogo Anahory, Cofundador e Diretor Criativo, DJ In-House
– Diogo Infante, Ator
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com