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“Qual o futuro do cinema e o cinema do futuro?”

A NOS vai reunir atores, ‘players’ da indústria do cinema e da publicidade, psicólogos, criativos e académicos para debater “o Futuro do Cinema e o Cinema do Futuro”, no dia 27 de fevereiro, em Lisboa.
19 Fevereiro 2025, 14h36

A 3ª edição do Brand Activation Day decorre no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 10h00, nos Cinemas NOS Colombo, organizada pela NOS, com vista a debater o futuro do cinema e o cinema do futuro, explorando as novas dinâmicas que moldam a sua criação, distribuição e receção.

O objetivo é reunir atores, players da indústria do cinema e da publicidade, psicólogos, criativos e académicos, numa iniciativa que será apresentada por Cláudia Vieira, e que se foca em temas como Os jovens e o cinemaInteligência Artificial e novas tecnologiasO papel da publicidadeOs desafios dos realizadores e distribuidores e O cinema como espelho da sociedade, refere o comunicado enviado às redações.

O Brand Activation Day contará com a participação de Pedro Amorim, professor da FEUP, investigador do INESC TEC e cofundador da LTPlabs, como Keynote Speaker, e com as intervenções de Miguel Raposo Magalhães, da NOS Publicidade, e António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da NOS. O painel de especialistas, composto pelo ator Diogo Infante, o criativo Diogo Anahory, o psicólogo Eduardo Sá, Susanna Barbato, da NOS Audiovisuais e Raposo Magalhães irão partilhar a sua visão sobre os caminhos que vão moldar o futuro do cinema.

Programa:

10h00 – Boas-vindas – Cláudia Vieira

10h05 – Abertura – Miguel Raposo Magalhães, Diretor, NOS Publicidade

10h15 – Apresentação – António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação, NOS

10h40 – Keynote – Pedro Amorim, Professor, FEUP

11h15 – Coffee-Break

11h30 – Mesa redonda – Eduardo Sá, Psicólogo

– Miguel Raposo Magalhães, Diretor, NOS Publicidade

– Susana Barbato, Diretora, NOS Audiovisuais

– Diogo Anahory, Cofundador e Diretor Criativo, DJ In-House

– Diogo Infante, Ator

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