Qual o papel das novas tecnologias no mundo do direito? Veja o “Falar Direito” com a advogada Paula Gomes Freire

A advogada Paula Gomes Freire, sócia da Vieira de Almeida e Associados, foi nomeada managing partner do escritório num mandato que terá início em fevereiro do próximo ano. Nesta entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE, a advogada explica qual a sua perspetiva sobre o papel das novas tecnologias no mundo do direito.

“Sustainable success – The future of technology, leadership and culture” é o nome do livro lançado este mês por Paula Gomes Freire, advogada, sócia da Vieira de Almeida e Associados e nomeada managing partner do escritório num mandato que terá início em fevereiro do próximo ano.

Estes e outros temas estarão em análise no regresso do programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, numa entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.

O mundo da advocacia está em destaque no programa “Falar Direito”, é o novo programa semanal da JE TV, que conta também com uma versão em podcast, com apresentação de Filipe Alves e Mariana Bandeira.

Recomendadas

“Sucessão da SRS Advogados será democrática e participativa”, assegura managing partner

Em entrevista ao programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, Pedro Rebelo de Sousa, managing partner da SRS Advogados, abordou o processo de sucessão na SRS Advogados, garantindo que o mesmo será feito de forma participativa.

14 Sports Law eleita melhor firma de direito desportivo na Península Ibérica

Empresa sediada no Porto representou, entre outros casos o Santos FC contra o FC Barcelona, na transferência do jogador Neymar Jr.

Paulo de Cunha e Sá: “Não queremos competir com a oferta formativa das universidades”

Constituída com uma entidade autónoma do escritório ibérico e com marca própria, esta academia garante que não chega para falar “legalês” dos juristas nem para competir com a oferta das universidades portuguesas e internacionais, garantiu o advogado Paulo de Sá e Cunha, sócio da Cuatrecasas Portugal no programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV.
Comentários