Personalizar a matrícula do carro custou 16,5 milhões de euros a Afzal Kahn, empresário e proprietário da Kahn Design, uma empresa especializada na modificação de veículos motores. Tudo isto, porque a matrícula continha apenas F1 e para além da óbvia ligação das letras, quanto menor é a matrícula maior é o custo desta. Esta placa pode ser vista no Buggati Veyron Super Sport Blue Carbon Edition.
Alguns países, como EUA ou Reino Unido, permitem a personalização das matrículas dos carros e comercializá-las. Na maior parte das vezes, esta prática acaba por dar em negócios que atingem números estratosféricos.
Até agora a matrícula mais cara vendida no Reino Unido havia sido comprada em 2014 e pertencia ao Ferrari 250 SWB de John Collins, distribuidor da marca italiana e continha na placa 25’O.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com