Rádios juntam-se para transmitir em direto e simultâneo dois debates eleitorais

O primeiro debate, marcado as 10h00 do dia 18 de setembro terá transmissão em direto e em simultâneo na TSF, Antena 1 e Renascença e participarão o António Costa, Rui Rio, Catarina Marins, Assunção Cristas, Jerónimo de Sousa e André Silva. No dia 23, o frente a frente será apenas entre os candidatos do PS e do PSD.

As rádios TSF, Antena 1 e Renascença vão realizar dois debates eleitorais, colocando frente a frente os cabeças de lista dos partidos com assente parlamentar e candidatos às eleições legislativas, que se realizam no dia 6 de outubro, noticia a TSF.

O primeiro debate, com o título “Debate na Rádio”, terá lugar às 10h00 de 18 de setembro e terá transmissão em direto e em simultâneo na TSF, Antena 1 e Renascença e participarão o António Costa, Rui Rio, Catarina Marins, Assunção Cristas, Jerónimo de Sousa e André Silva.

No dia 23 de setembro terá lugar o segundo debate, desta vez limitado aos líderes dos dois principais partidos – PS e PSD – mas ainda não tem hora especificada. O debate final entre António Costa e Rui Rio será transmitido a partir da Faculdade de Medicina Dentária, em Lisboa.

Relacionadas

Premium“O PS continua altamente permeável aos interesses económicos”

Deputado alerta para os riscos da maioria absoluta no sistema democrático e diz que o Governo de PS, com acordos à esquerda, trouxe maior abertura ao diálogo interpartidário. Pretende mais responsabilidade política e recusa-se a fazer “oposição estéril”.

Assunção Cristas e André Silva em debate (quase) crispado

Ao contrário do que vem sendo a regra, o debate entre a líder do CDS e o dirigente do PAN não foi cordato. Os dois protagonistas desentenderam-se em praticamente todos os assuntos.

Costa quer Portugal a crescer mais que média europeia

O secretário-geral do PS traçou o objetivo de Portugal crescer mais que a média da União Europeia durante a próxima década.
Recomendadas

Novo executivo de Costa é o que tem mais governantes desde 1976

Conforme foi anunciado na semana passada, o segundo executivo liderado por António Costa vai integrar 19 ministros, além do primeiro-ministro, o que o torna o maior em ministérios dos 21 Governos Constitucionais.

Costa pede ao Reino Unido que defina a sua posição “de uma vez por todas”

O primeiro-ministro manifestou-se hoje “preocupado” com o impasse político no parlamento britânico para a aprovação do Brexit e pediu ao Reino Unido, “de uma vez por todas”, para definir o que pretende acordar com a União Europeia.

Diretor executivo de tecnologia da Microsoft escolhido por Siza Vieira para a Transição Digital

O gestor da Microsoft Portugal foi o nome escolhido pelo ministro Pedro Siza Vieira para ocupar a nova secretaria de Estado, que terá como função dar à tecnologia um papel ativo na simplificação de processos.
Comentários