[weglot_switcher]

Re/Max Elite vê último trimestre como início da retoma

Empresa imobiliária tem como objetivo recuperar as quebras de faturação em 2020 e ambiciona manter o ritmo de crescimento em 2021.
16 Novembro 2020, 07h45

A Re/Max Elite entrou na Madeira em 2011, possui duas agências no Funchal e dois escritórios, um no Porto Santo e outro na Calheta. Em 2020 a empresa previa um aumento global de 30%, porém a pandemia alterou os seus planos. Apesar da incerteza que uma crise de saúde pública traz, Filipe Gomes, diretor-geral da Re/Max Elite, deixa uma mensagem de otimismo sublinhando que a manterem-se “as condições favoráveis” na economia, o último trimestre deverá marcar o início da retoma.

Filipe Gomes sublinha que a pandemia “trouxe um grau de incerteza ao panorama geral. Atualmente sentimos que os processos nunca estão garantidos até o dia da escritura, mas a nossa atividade está hoje preparada para não parar”. O diretor-geral da Re/Max Elite sublinha que está convicto que os efeitos da pandemia podem também “trazer novas necessidades de compra e venda de imóveis e isso pode ser favorável para o nosso setor, portanto mantemos uma atitude positiva quanto ao futuro”.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de novembro.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.