[weglot_switcher]

Reabilitação urbana: Nível de atividade manteve-se inalterado em novembro

Assim, segundo a AICCOPN “o índice do nível de atividade manteve-se inalterado face ao mesmo período do ano anterior, registando uma variação de 0,0%”.
24 Dezembro 2024, 12h03

Os resultados do inquérito realizado pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), junto dos empresários do setor da Reabilitação Urbana, referentes ao mês de novembro de 2024 refletem um cenário de estabilidade no nível de atividade, mas com sinais positivos no que diz respeito à carteira de encomendas e à produção contratada.

Assim, segundo a AICCOPN “o índice Nível de Atividade manteve-se inalterado face ao mesmo período do ano anterior, registando uma variação de 0,0%”.

Por outro lado, “o índice da Carteira de Encomendas continuou a demonstrar dinamismo, registando uma variação positiva de 1,4% em termos homólogos, dando sequência aos sinais de recuperação verificados nos últimos meses”.

No que diz respeito à Produção Contratada, “o indicador que mede o tempo médio de trabalho assegurado a um ritmo normal de produção, situou-se em 8,3 meses, uma redução em relação aos 8,7 meses apurados em outubro de 2024, mas ainda superior ao registado no mesmo período do ano anterior, que foi de 7,7 meses”.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.