Recuperação e ampliação da ETAR do Funchal beneficia de contrato-programa de 1,8 milhões de euros

A verba deve ser executada em 2021, 2022 e 2023.

A recuperação e ampliação da Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do Funchal vai beneficiar de um contrato-programa de um valor máximo de 1,8 milhões de euros, determinou o Conselho de Governo da Madeira.

A verba, resultante deste contrato-programa entre Governo Regional da Madeira e Câmara Municipal do Funchal, visa cofinanciar a recuperação e ampliação da ETAR do Funchal, e deve ser executada em 2021, 2022, e 2023.

O conselho de Governo da Madeira decidiu também suspender até 31 de agosto, “o pagamento de taxas relativas à primeira venda de pescado fresco, bem como a outros serviços, nomeadamente venda de gelo, congelação, conservação e refrigeração”.

Recomendadas

Universidade da Madeira conquista segundo lugar em concurso nacional de empreendedorismo

O Palmito do Atlântico é um projeto voltado para a sustentabilidade e para a economia circular, alinhado com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU.

Vulcão nas Canárias: Madeira disponibiliza ajuda no âmbito da Proteção Civil

Entre os recursos madeirenses colocados ao dispor das autoridades canarianas, está uma brigada para Busca e Resgate em Montanha, serviços de emergência médica pré-hospitalar altamente diferenciada (médicos, enfermeiros, TAS, TAT) e uma brigada helitransportada para multi mission.

Venda de smartphones sem carregador é correta à luz da lei?

Se o profissional não inclui um adaptador de corrente com o smartphone e que não informa, de forma cuidadosa, o consumidor – trata-se de uma omissão enganosa e, como tal, conduz ou é suscetível de conduzir o consumidor a tomar uma decisão de compra que não teria tomado de outro modo.
Comentários