[weglot_switcher]

Rede Expressos reforça em 320 horários as ligações ao Aeroporto do Porto

A empresa de transporte de passageiros assegura que tem acompanhado de perto o crescimento da oferta de destinos internacionais no Aeroporto do Porto, que tem sido um motor essencial para o desenvolvimento económico e turístico das regiões do norte e centro de Portugal.
28 Outubro 2024, 14h39

Já é possível, aos passageiros da Rede Expressos, a aquisição de bilhetes para viagens diretas entre o Aeroporto do Porto e várias cidades, incluindo Aveiro, Santa Maria da Feira, Coimbra, Covilhã, Viseu, Guarda, Braga, Viana do Castelo e Castelo Branco. Estão disponíveis mais de 12 horários diários entre o aeroporto e o Terminal Intermodal de Campanhã (TIC), facilitando assim as ligações com o resto do país.

A empresa de transporte de passageiros salienta que o objetivo desta iniciativa é assegurar uma experiência de viagem mais fluida e sem preocupações, tanto para quem embarca em voos internacionais como para aqueles que regressam a Portugal.

Com mais opções de horários, a Rede Expressos realça que garante maior flexibilidade aos passageiros, que frequentemente precisam de recorrer a múltiplas formas de transporte. Este serviço visa reduzir o tempo e os custos de deslocação, ao mesmo tempo que contribui para a diminuição das emissões de carbono, promovendo um transporte rodoviário mais sustentável e eficiente, acrescenta a empresa em comunicado.

A Rede Expressos assegura que tem acompanhado de perto o crescimento da oferta de destinos internacionais no Aeroporto do Porto, que tem sido um motor essencial para o desenvolvimento económico e turístico das regiões do norte e centro de Portugal.

Segundo dados da ANA Aeroportos, o fluxo de passageiros atingiu os 15 milhões em 2023.

Carlos Oliveira, diretor-geral da Rede Expressos, citado no documento, afirmou que a empresa pretende continuar a desempenhar um papel vital no sistema de transportes de Portugal, assegurando a mobilidade e respondendo às necessidades dos passageiros, enquanto mantém a oferta de serviços expresso em todo o país.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.