[weglot_switcher]

REDE-T renova parceria com Groupe GM para fortalecer o setor do turismo e hotelaria em Portugal

António Albuquerque, diretor comercial da REDE-T, destacou a importância desta colaboração ao afirmar que “a REDE-T continua a ser o canal de referência do setor em Portugal. O Groupe GM é igualmente uma referência, e quando isso acontece, é fundamental unir forças”, acrescentou.
9 Janeiro 2025, 18h18

A REDE-T anunciou a renovação da sua parceria com o Groupe GM, reafirmando o compromisso de ambas as entidades em elevar os padrões do setor de Turismo e Hotelaria em Portugal.

António Albuquerque, diretor comercial da REDE-T, destacou a importância desta colaboração ao afirmar que “a REDE-T continua a ser o canal de referência do setor em Portugal. O Groupe GM é igualmente uma referência, e quando isso acontece, é fundamental unir forças”, acrescentou.

Ricardo Augusto, fundador e CEO da REDE-T, sublinhou a relevância dos parceiros pioneiros que investem nas suas marcas através da plataforma. “A importância dos nossos parceiros pioneiros continuarem a apostar a sua marca na plataforma é crucial para o nosso crescimento conjunto”, sublinhou.

O Groupe GM é uma empresa ibérica que se destaca pela oferta de produtos de acolhimento de qualidade, atuando em países como Portugal, Espanha, Cabo Verde, Moçambique e Angola.

Como representantes exclusivos do Groupe GM, líder mundial no fornecimento de cosméticos de marca e personalizados para o mercado hoteleiro, a empresa tem contribuído significativamente para o setor.

A plataforma REDE-T conta atualmente com quase 18 mil profissionais do canal HORECA registados, mais de 22 mil ofertas de trabalho e cerca de 1.600 documentos disponíveis para download.

Além disso, oferece acesso a quase 2.200 currículos dos melhores profissionais da área, assim como um diretório de empresas com muitas das marcas mais reconhecidas do setor.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.