[weglot_switcher]

Reestruturação da Media Capital: Bruno Santos sai da direção de programas da TVI substituído por Filipa Garnel

Depois de ter passado pelos três canais generalistas portugueses e de ter sido diretora das revistas “Caras” e “Lux”, Felipa Garnel é a nova diretora de Programas da TVI, regressando, assim, ao grupo Media Capital.
18 Julho 2019, 19h08

A reestruturação da Media Capital atingiu a TVI. O até agora diretor de programas do canal de Queluz de Baixo, Bruno Santos, deixou a estação para dar lugar a Filipa Garnel, fez saber o grupo de media espanhol esta quinta-feira, 18 de julho. Bruno Santos também detinha o pelouro da gestão da antena, pasta que passa a ser controlada pelo administrador da TVI e da Plural Entertainment, Luís Cunha Velho.

Esta alteração foi promovida pelo novo diretor executivo da Media Capital, Luís Cabral, que agradeceu o “empenho e trabalho” desenvolvido por Bruno Santos e apontou, em comunicado, o que levou à escolha de Filipa Garnel para a direção de programas da TVI: “Acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”.

Depois de ter passado pelos três canais generalistas portugueses e de ter sido diretora das revistas “Caras” e “Lux”, Felipa Garnel é a nova diretora de Programas da TVI, regressando, assim, ao grupo Media Capital.

“Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender”, afirma Felipa Garnel.

Esta é a primeira alteração na direção da TVI, depois de o conglomerado espanhol Prisa, que detém a Media Capital, ter iniciado um processo de reestruturação da dona da TVI.

A primeira medida foi afastar Rosa Cullell da liderança da Media Capital, sendo substituída por Luís Cabral que passou de administrador da Media Capital Rádios a diretor executivo da dona da TVI.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.