[weglot_switcher]

Reino Unido: Novas infeções por Covid-19 atingem número mais alto dos últimos quatro meses nas últimas 24 horas

Com 409.729 casos de Covid-19 registados no Reino Unido e, com o aumento substancial de novas infeções, as autoridades sanitárias britânicas confirmam que já está a atravessar a segunda onda da pandemia.
  • Reino Unido
23 Setembro 2020, 17h23

Os novos casos de infeção de Covid-19 no Reino Unido subiram para 6.178 nas últimas 24 horas, naquela que é a terceira maior subida diária desde o início da pandemia, de acordo com os dados divulgados esta tarde, dia 23 de setembro, pelo Departamento de Saúde do Reino Unido, segundo o “The Mirror”.

Seis meses depois, o Reino Unido voltou a atingir um pico no número de pessoas infetadas. Com 409.729 casos de Covid-19 registados no Reino Unido e, com o aumento substancial de novas infeções, as autoridades sanitárias britânicas confirmam que já está a atravessar a segunda onda da pandemia.

Os dados mais recentes do Departamento de Saúde incluem casos em hospitais, em lares de idosos e na comunidade. Atualmente, existem 1.469 pessoas a ser tratadas em ambiente clínico com 181 pacientes ligados a ventiladores.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.