[weglot_switcher]

Renting: da previsão de custos aos modelos de negócio. Veja em direto a JE Talks

Esta iniciativa está inserida no caderno especial dedicado ao mesmo tema que acompanhará a edição impressa do JE desta sexta-feira, 17 de junho.
15 Junho 2022, 13h01

O Jornal Económico dinamiza esta quarta-feira, 15 de junho, a JE Talks: Renting, uma conversa que irá analisar os principais desafios que o sector enfrenta nas mais diversas áreas. Assista em direto a partir das 14h00 na JE TV e nas plataformas digitais do JE.

Serão debatidos temas decisivos como o contexto que as novas exigências ambientais colocam à mobilidade, como se justifica o dinamismo na procura do renting tanto por parte dos consumidores como por parte das empresas, se uma das vantagens do renting passa pela possibilidade de ter os custos previstos, que desafios se colocam no contexto dos benefícios fiscais, se pode o carro passar a ser visto como um serviço em vez de um bem e se os fabricantes estão preparados para transformar os modelos de negócio.

Esta iniciativa está inserida no caderno especial dedicado ao mesmo tema que acompanhará a edição impressa do JE desta sexta-feira, 17 de junho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.