Wall Street acordou com sentimento misto nesta quarta-feira. A Super Micro Compute está em destaque pelos piores motivos, ao cair 18%, na sequência de um corte no preço alvo.
Entre os principais índices, o tecnológico Nasdaq sobe 0,27% e o S&P 500 adianta-se 0,11%, ao passo que o industrial Dow Jones recua 0,06%.
A Super Micro Compute foi a cotada mais transacionada nos primeiros minutos, ao cair 17,96% até aos 46,98 dólares por título. O corte no preço-alvo atribuído pelo JPMorgan, horas antes da abertura da sessão, pode ter penalizado mas não é o principal fator.
Ao mesmo tempo, a AMD está a desvalorizar mais de 5%. Em ambos os casos, a insegurança dos investidores tem por base os resultados que ficaram aquém das expetativas no que diz respeito aos centros de dados (data centers).
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com