[weglot_switcher]

Ribeira Collection Hotel, de Arcos de Valdevez, nomeado para os World Luxury Hotel Awards

A unidade hoteleira da Piemonte Hotels, insígnia do grupo português OCRAM, foi nomeada nas categorias Hotel histórico, Hotel Riverside e Hotel de Charme no âmbito dos World Luxury Hotel Awards.
17 Julho 2020, 17h49

O Ribeira Collection Hotel, da vila de Arcos de Valdevez, foi nomeado, pela primeira vez, para os World Luxury Hotel Awards, uma iniciativa internacional relacionada com a hotelaria de luxo, onde participam hóspedes e profissionais do sector, segundo comunicado de imprensa enviado ao Jornal Económico.

“Esta nomeação é, para todos nós, um grande motivo de orgulho e confiança na estratégia definida para a Piamonte Hotels. É o culminar de muito trabalho, dedicação e grande profissionalismo de todas as equipas”, destacou Marco Rodrigues Dias, manager da OCRAM Hotel management.

No comunicado consta ainda que, “a unidade hoteleira da Piemonte Hotels, insígnia do grupo português OCRAM, foi nomeada nas categorias Hotel histórico, Hotel Riverside e Hotel de Charme”.

“Esta crise afetou a maioria dos sectores da nossa economia e o turismo foi, seguramente, o mais afetado. No entanto, penso que a mensagem deve ser de esperança”, lembrou Marco Rodrigues. “O turismo vive de confiança e Portugal deve ser capaz de conseguir passar essa mensagem para que rapidamente voltemos aos números pré-covid”, acrescentou.

Marco Rodrigues prevê também que “não será nada fácil mas temos o que muitos não têm – um extraordinário património material e imaterial, nomeadamente o nosso povo, a qualidade da nossa hospitalidade e um sentimento único de amor pelo nosso País. E é isto que realmente apaixona quem nos visita.”

Sobre a requalificação do  Ribeira Collection Hotel, de Arcos de Valdevez, um hotel de charme, com 37 quartos, Marco Rodrigues apontou que “faz parte da estratégia de valorização do património hoteleiro nacional, nomeadamente edifícios característicos da tradicional traça portuguesa. São investimentos a longo prazo, mas que garantem uma forte revalorização patrimonial dos nossos ativos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.