Rock ‘n’ Law angaria 78 mil euros para apoiar idosos da Zambujeira do Mar

A 11ª edição do evento que alia a música à solidariedade recebeu 1.650 pessoas no Kais, em Lisboa. Os donativos serão entregues à Associação Nossa Senhora do Mar, para apoiar a construção de uma nova sala para atividades de animação.

Pelo 11º ano consecutivo, os advogados portugueses subiram ao palco para apoiar uma instituição de solidariedade social. A edição de 2019 do Rock ‘n’ Law conseguiu angariar 78 mil euros para auxiliar os idosos da Associação Nossa Senhora do Mar, na Zambujeira do Mar.

O dinheiro do evento vai permitir ajudar na construção de uma nova sala para atividades de animação e integração sociocultural do centro de dia e melhorar o conforto e segurança dos idosos, bem como os serviços gerais prestados pela associação em causa.

O Rock ‘n’ Law, que se realizou na sexta-feira e no qual participaram 1.650 pessoas, contou com o Alto-Patrocínio do Presidente da República e com a colaboração de 14 sociedades de advogados presentes em Portugal, que tanto tocaram como cantaram ou assistiram aos vários concertos no Kais, em Lisboa – entre os quais os das nove bandas, o da Lisbon Film Orquestra e o DJ Huguinho, The King.

Ao longo destes onze anos o Rock ‘n’ Law angariou de 700 mil euros.

Quem são as sociedades promotoras? Abreu Advogados; CMS Rui Pena & Arnaut; Cuatrecasas; DLA Piper ABBC; F. Castelo Branco & Associados; Garrigues; Gómez – Acebo & Pombo; Linklaters; Morais Leitão; PLMJ; SRS Advogados; Sérvulo & Associados; Uría Menéndez –Proença de Carvalho e Vieira de Almeida.

Que empresas apoiaram o evento? BBVA, REN, Fidelidade, Multicare, EuroBic, Delta, Santander, Galp Energia, EDP, Generali, Boehringer Ingelheim, B.The travel Brand, Lex Debata, Lusoponte, Universidade Católica Portuguesa do Porto, In-Lex, Dinis Lucas & Almeida Santos, Softway, Renova, Sumol-Compal, Vista Alegre, The Employment Law Alliance.

Donativos do Rock’n’Law 2019 vão apoiar idosos em Odemira

Ler mais
Recomendadas

PremiumOrdem recebe queixas de inscrições indevidas na Segurança Social

A sustentabilidade da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores está em debate na AR. Jovens defendem que firmas devem comparticipar.

Brexit & RGPD: sinais de um mundo interdependente

A importância e complexidade regulatória inerentes à Proteção de Dados é, desde logo, fundada na necessidade de troca de informações com o Reino Unido para fins de segurança e prevenção de ameaças do foro criminal.
ana_catarina_mendes_ps

PS propõe comissão para avaliar integração da Caixa de Previdência dos Advogados na Segurança Social

O grupo parlamentar socialista considera que o atual sistema de previdência dos advogados e solicitadores é “desajustado” e não tem “nenhum cariz assistencialista”, e deve refletir-se sobre a sua integração na Segurança Social.
Comentários