Rui Rio com teste negativo à Covid-19

Apesar do teste negativo, o líder social-democrata vai continuar em isolamento profilático.

O presidente do PSD informou esta quarta-feira pelas redes sociais que teve resultado negativo à Covid-19, mas vai continuar em isolamento profilático.

“O resultado do meu teste à Covid-19 deu negativo. De qualquer forma, as normas de segurança em vigor determinam que devo continuar em quarentena até ao 14° dia após o contacto de risco. Como é evidente, cumprirei as regras”, escreveu Rui Rio no Twitter.

No domingo, a agência Lusa noticiou que o presidente do PSD, Rui Rio, e o secretário-geral do partido, José Silvano, iriam ficar em isolamento profilático durante 14 dias por terem tido um contacto de alto risco com o ‘vice’ Salvador Malheiro, infetado com Covid-19.

Ler mais
Recomendadas
marcelo_rebelo_sousa_legislativas_voto

Marcelo considera “positiva” averiguação da PGR sobre caso dos jornalistas vigiados

Em causa está a decisão da procuradora Andrea Marques, magistrada envolvida em processos como o e-Toupeira, mandar a PSP vigiar jornalistas do Correio da Manhã, da Sábado e da RTP, com o objetivo de saber quem eram as suas fontes de informação.

PremiumVitorino Silva: “Se Marcelo tiver 70% Costa será o primeiro a cair”

Candidato conhecido por “Tino de Rans” diz que chefe de Estado “embalou” Governo por interesse e promete ter “povo avulso” no Conselho de Estado.

ERC cancela debates com Vitorino Silva no Porto Canal depois de queixa do PCP

O Porto Canal considerou como “pidesca” a decisão da ERC ter decidido não ouvir os argumentos da televisão antes de tomar a decisão. O canal televisivo argumenta que apenas tentou “reparar uma injustiça” quando Tino de Rans ficou de fora dos debates nas principais televisões nacionais, tendo apenas a RTP recuado na decisão. ERC deu razão ao parecer da CNE que considerou que o modelo de debates pode por em causa o “princípio de igualdade de tratamento e de não discriminação, privilegiando um dos candidatos sobre os demais”.
Comentários