Salvador Sobral: “Agora senti-me pronto para expor coisas que há dois anos não estava preparado”

O único português vencedor do prémio da Eurovisão lançou recentemente o seu mais recente álbum, estreando-se enquanto compositor em toda a sua plenitude. Nesta “Fast Talk”, Salvador Sobral falou sobre o disco “bpm”, onde espelha a sua vida a um nível mais pessoal, dos concertos que ambiciona dar e da relação que tem com o palco e o público no jazz.

Relacionadas

PremiumSalvador Sobral: Angústias, medos e amor geram novas melodias por minuto

Passou de cancioneiro americano a compositor do seu novo disco “bpm”, vasculhando as suas angústicas e alegrias, mas também no medo que tem de morrer, e espelhando as vivências nas músicas que agora são suas. Salvador Sobral entrega-se de corpo, alma e voz ao disco que não teve coragem para escrever antes.“bpm” é hoje editado em todo o país, e marca a nova fase da vida do único português vencedor da Eurovisão.
Recomendadas

Radar Cultural: Monsanto ao ar livre, Ai Weiwei em Serralves e Legendary Tigerman no Algarve são as sugestões para o fim de semana

De Norte a Sul. O JE deixa-lhe as melhores sugestões para o fim de semana. Concertos, exposições, teatro e stand up comedy são os destaques nesta edição do Radar Cultural.

Governo aprova regulamentação da lei do cinema e do audiovisual

A regulamentação da lei do cinema, no que respeita à cobrança de taxas e obrigações de investimento pelos operadores, foi aprovada hoje em Conselho de Ministros, “com o intuito de incentivar o desenvolvimento do cinema e do audiovisual”.

PremiumRotas de verão: Castelo Rodrigo e Douro Internacional

Continuamos entre dois reinos. Castelo Rodrigo é umas Aldeias Históricas de Portugal. É também uma das 7 Maravilhas de Portugal na categoria de Aldeia Autêntica. Visitá-la é mergulhar na época medieval. Saciados de História, seguimos para os parques naturais do Douro Internacional e de Montesinho, onde a diversidade de fauna, flora e a paisagem são protagonistas num palco de rara beleza.
Comentários