[weglot_switcher]

Santander abre candidaturas para 2.000 Bolsas Digital Experience da Miles in the Sky

O curso é aberto ao público em geral e as inscrições estão abertas até 3 de setembro. As Bolsas Santander Digital Experience estão disponíveis para os 2.000 participantes admitidos no curso e cobrem integralmente os custos de inscrição e frequência dos cursos.
A child in first grade uses a new laptop as part of the Canaima project at a Bolivarian school in Caracas September 23, 2009. This program, the product of an agreement between Venezuela and Portugal, is aimed at giving a laptop computer to children attending first grade in public schools across the country. REUTERS/Jorge Silva (VENEZUELA POLITICS EDUCATION SCI TECH)
5 Julho 2023, 17h13

O Santander já abriu as candidaturas para as 2.000 Bolsas Santander Digital Experience, em parceria com a Miles in the Sky, anunciou a instituição em comunicado.

As Bolsas Santander Digital Experience estão disponíveis para os 2000 participantes admitidos no curso e cobrem integralmente os custos de inscrição e frequência dos cursos.

“O objetivo principal é permitir aos participantes saberem aproveitar as novas tecnologias, ao explorarem diversas carreiras digitais, como User Experience, Marketing Digital e Data Analytics, conseguindo assim ganhar mais competências digitais e desenvolver formas de trabalho mais ágeis”, refere o banco.

O curso é aberto ao público em geral e as inscrições estão abertas até 3 de setembro. Para se candidatar, os interessados devem ter mais de 18 anos, residir em Portugal (temporária ou definitivamente), possuir um nível básico de inglês, ter acesso a um computador com ligação à internet e estar registados como utilizadores na plataforma de Bolsas do Santander, onde devem manifestar a intenção de concorrer ao curso e completar a candidatura.

O curso será online e ministrado em português, decorrendo entre 21 de setembro e 3 de novembro. “Entre outros skills. permitirá adquirir competências para construir um website, realizar uma campanha de marketing digital e analisar os respetivos dados”, acrescenta.

A Miles in the Sky é a responsável pela conceção e realização do curso e concederá um diploma final aos bolseiros que o concluírem.

A startup de ed-tech foi criada para preparar pessoas de todas as idades, géneros, nacionalidades, geografias ou graus académicos para desenvolverem as competências de que precisam para se prepararem para o futuro.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.