Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu disse que uma maior aposta na agricultura biológica permitiria manter a sustentabilidade do ambiente, sendo também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.

Um maior incentivo na agricultura biológica foi o apelo deixado por Sara Cerdas, candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu, na visita ao Bio Hotel Quinta da Serra.

A candidata do PS Madeira disse que esse maior incentivo à agricultura biológica permitir manter a sustentabilidade do ambiente e garantir a saúde e bem-estar.

Sara Cerdas acrescentou que esta é uma prática agrícola regulada a nível europeu, sublinhando que a actividade ser também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.

Foi ainda dito por Sara Cerdas que o Bio Hotel Quinta da Serra integra várias área prioritárias, identificada no manifesto Geração Madeira, que vai servir como guia à atuação da candidata socialista ao Parlamento Europeu, entre as quais o turismo, a agricultura, o emprego e o combate às alterações climáticas.

Recomendadas

Madeira: Jovens que não estudam nem trabalham podem candidatar-se a estágios profissionais do PO ISE

O Instituto de Emprego da Madeira (IEM), enquanto organismo responsável por este programa vai ter até dia 14 de novembro de 2019 para apresentar a sua candidatura ao financiamento público concedido no âmbito deste programa.

Madeira: Mesa nacional do BE confirma mau resultado eleitoral e apela a reflexão aprofundada

A resolução aprovada pela mesa nacional do be diz que o partido na região autónoma deve “manter a sua luta de sempre e será oposição ao governo PSD/CDS da Madeira”.

Porto Bay inaugura novo hotel na Madeira

O grupo hoteleiro Porto Bay vai inaugurar esta segunda-feira um novo hotel na Madeira chamado Les Suits at The Cliff Bay. Trata-se de uma unidade hoteleira de cinco estrelas com 25 suítes de luxo, localizado na Estrada Monumental, no Funchal, com uma área de seis mil metros quadrados. A unidade possui um restaurante que será […]
Comentários