[weglot_switcher]

Sara Cerdas apela a maior incentivo à agricultura biológica

A candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu disse que uma maior aposta na agricultura biológica permitiria manter a sustentabilidade do ambiente, sendo também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.
20 Maio 2019, 16h02

Um maior incentivo na agricultura biológica foi o apelo deixado por Sara Cerdas, candidata do PS Madeira ao Parlamento Europeu, na visita ao Bio Hotel Quinta da Serra.

A candidata do PS Madeira disse que esse maior incentivo à agricultura biológica permitir manter a sustentabilidade do ambiente e garantir a saúde e bem-estar.

Sara Cerdas acrescentou que esta é uma prática agrícola regulada a nível europeu, sublinhando que a actividade ser também importante na manutenção das paisagens da região autónoma.

Foi ainda dito por Sara Cerdas que o Bio Hotel Quinta da Serra integra várias área prioritárias, identificada no manifesto Geração Madeira, que vai servir como guia à atuação da candidata socialista ao Parlamento Europeu, entre as quais o turismo, a agricultura, o emprego e o combate às alterações climáticas.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”317″ slug=”atividade-agricola” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/atividade-agricola/thumbnail?version=1544962958462&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.