[weglot_switcher]

Sara Cerdas defende novas políticas geradoras de emprego

A candidata do PS às eleições europeias, destacou a importância do “co-sharing” entre empreendedores e empresários, bem como a possibilidade de trabalhar para o mundo a partir da Madeira.
24 Maio 2019, 11h02

A candidata do PS-Madeira às eleições europeias, Sara Cerdas, defendeu, na passada quinta-feira, durante uma visita ao espaço “Cowork Funchal”, novas políticas geradoras de emprego.

A socialista destacou a importância do projeto, visto que possibilita que novos empreendedores e empresários possam desenvolver o seu trabalho em espaço de “co-sharing”, juntamente com outras pessoas de outros setores.

“É mais uma forma de fixar os nossos jovens, as nossas famílias na nossa Região”, disse Sara Cerdas, vincando que é uma mais-valia para a Madeira ter espaços como este.

Sara Cerdas afirma que estes são o tipo de empregos do futuro, e uma forma de criar emprego na Região, uma vez que, “mesmo que  haja pessoas que estejam a trabalhar para empresas internacionais, têm aqui o seu espaço de trabalho e não precisam de emigrar”.

A candidata do Partido Socialista afirmou que estes são o tipo de espaços em expansão um pouco por toda a Europa, pelo que “é com muito agrado que vemos que existem espaços assim que oferecem estas condições a todos aqueles que querem trabalhar aqui na Madeira”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.