[weglot_switcher]

SATA adia início dos voos diretos entre América do Norte, Madeira e Porto

Em causa estão as ligações Toronto<>Madeira; Boston<>Madeira; Toronto <> Porto; Boston <> Porto; Nova Iorque <> Porto. “Em resposta a este acontecimento, estamos a notificar e a reacomodar os passageiros com reservas efetuadas em voos alternativos, via Ponta Delgada, de modo a minimizar os transtornos”, explicou o Grupo SATA.
1 Junho 2024, 17h09

O Grupo SATA anunciou o adiamentos dos voos diretos entre a América do Norte a Madeira e o Porto por uma semana devido a questões operacionais. Em causa estão as ligações Toronto<>Madeira; Boston<>Madeira; Toronto <> Porto; Boston <> Porto; Nova Iorque <> Porto.

“Em resposta a este acontecimento, estamos a notificar e a reacomodar os passageiros com reservas efetuadas em voos alternativos, via Ponta Delgada, de modo a minimizar os transtornos”, explicou o grupo de aviação.

O grupo de aviação acrescentou que estes voos inaugurais estavam planeados operar em regime de ACMI (aluguer de aeronave e tripulação), em equipamento da EuroAtlantic, com duas classes de serviço (Conforto e Económica).

O Grupo SATA sublinhou que as ligações inaugurais entre Ponta Delgada e Faro, programadas para 2 de junho, e entre Ponta Delgada e Milão, programadas para 5 de junho, não sofreram alteração.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.