Sea View Residence na Ericeira para amantes do mar

O JPS Group aposta agora na Ericeira, com o lançamento do Sea View Residence e para quem ama uma vista sobre o mar.

São 10 apartamentos, de tipologias T1 a T3, em condomínio fechado, situados na Ericeira, uma típica vila portuguesa,  junto à Praia do Sul. O Sea View Residence dispõe ainda de um jardim comum composto por um piscina familiar, uma piscina infantil, um barbecue e um parque com escorrega e baloiços. Um espaço exterior igualmente provido de percursos pedonais ideais para passeios ao fim do dia.

João Sousa, CEOdo JPS Group, revela ao “Diário Imobiliário” que mais uma vez o grupo está atento às necessidades de mercado e das famílias portuguesas. “Tendo a Ericeira um potencial incrível, pela beleza natural, boa gastronomia, boas praias, não tem muita oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas. A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, coericeira excelentes acessos, e muito menos trânsito do que as praias da linha de Cascais. É um sítio fantástico para se viver”, explica.

Quanto a preços, o CEO revela que no lançamento o Sea View Residence apresenta preços a partir de 170.000 euros. Serão 10 unidades de T1 a T3 com preços por m2 a partir de 2000 euros.

“O Sea View Residence é um pequeno projeto giríssimo e apaixonante. Foge aos nossos padrões habituais em numero de unidades, mas vai ser um pequeno condomínio fechado, com piscina, com uma incrível vista mar de todos os apartamentos, e a menos de 100 metros de uma das mais bonitas praias da Ericeira, a praia do Sul”, salienta João Sousa.

Recomendadas

Valor gerido por fundos de investimento imobiliário cai 26 milhões de euros em julho

A Interfundos (13,1%), a Norfin (10,4%) e a Square AM (10,3%) detinham as quotas de mercado mais elevadas em julho.

PremiumA mesma taxa de esforço, numa casa três vezes maior

No Barreiro, uma família com rendimentos médios de 1.411 euros e uma taxa de esforço de 33% consegue comprar uma casa de 155 m2. Em Lisboa, com rendimentos médios de 1.733 euros e a mesma taxa de esforço, é possível comprar uma casa de 50 m2.

Isabel dos Santos compra mansão em Londres no valor de 14 milhões de euros

A residência fica na zona de Kensington uma das mais luxuosas da capital inglesa. Contudo, o negócio está a gerar polémica entre os vizinhos, já que Isabel dos Santos pretende demolir e reconstruir a casa com um piso adicional subterrâneo.
Comentários