Sea View Residence na Ericeira para amantes do mar

O JPS Group aposta agora na Ericeira, com o lançamento do Sea View Residence e para quem ama uma vista sobre o mar.

São 10 apartamentos, de tipologias T1 a T3, em condomínio fechado, situados na Ericeira, uma típica vila portuguesa,  junto à Praia do Sul. O Sea View Residence dispõe ainda de um jardim comum composto por um piscina familiar, uma piscina infantil, um barbecue e um parque com escorrega e baloiços. Um espaço exterior igualmente provido de percursos pedonais ideais para passeios ao fim do dia.

João Sousa, CEOdo JPS Group, revela ao “Diário Imobiliário” que mais uma vez o grupo está atento às necessidades de mercado e das famílias portuguesas. “Tendo a Ericeira um potencial incrível, pela beleza natural, boa gastronomia, boas praias, não tem muita oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas. A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, coericeira excelentes acessos, e muito menos trânsito do que as praias da linha de Cascais. É um sítio fantástico para se viver”, explica.

Quanto a preços, o CEO revela que no lançamento o Sea View Residence apresenta preços a partir de 170.000 euros. Serão 10 unidades de T1 a T3 com preços por m2 a partir de 2000 euros.

“O Sea View Residence é um pequeno projeto giríssimo e apaixonante. Foge aos nossos padrões habituais em numero de unidades, mas vai ser um pequeno condomínio fechado, com piscina, com uma incrível vista mar de todos os apartamentos, e a menos de 100 metros de uma das mais bonitas praias da Ericeira, a praia do Sul”, salienta João Sousa.

Recomendadas

Corum Investments chega esta quarta-feira a Lisboa para investir em imóveis comerciais

A Corum inaugura escritório em Lisboa nesta quarta-feira. A empresa francesa vai também ter em Portugal o departamento de IT para servir o grupo todo.

Premium“Arrendamento para portugueses é inexistente”, afirma CEO da VIC Properties

O responsável da promotora imobiliária fala na aposta dos investidores institucionais na compra de construção nova, numa perspetiva de poderem “alugar a longo prazo para o mercado português”.

Investimento de 55 milhões para construir 155 apartamentos nos Olivais

O novo empreendimento encontra-se na Avenida de Berlim, na freguesia dos Olivais, e será composto por dois edifícios, num total de 155 apartamentos, com tipologias entre T1 e T4 e ainda dois espaços comerciais.
Comentários