Secretário da Energia norte-americano vem a Portugal na próxima semana

O secretário da Energia norte-americano vai começar por visitar Lisboa nessa quarta-feira, deslocando-se depois ao porto de Sines acompanhado com responsáveis governamentais portugueses e norte-americanos, assim como por representantes da indústria.

Dan Brouillette, secretário da Energia norte-americano, visita Lisboa no próximos dias 12 e 13, quarta e quinta-feira, no âmbito de um périplo europeu que vai decorrer na próxima semana, sabe o “Jornal Económico”.

O secretário da Energia norte-americano vai começar por visitar Lisboa nessa quarta-feira, deslocando-se depois ao porto de Sines acompanhado com responsáveis governamentais portugueses e norte-americanos, assim como por representantes da indústria. No dia seguinte, quinta-feira, Dan Brouillette vai estar presente na Câmara de Comércio Norte-americana em Portugal em conjunto com CEOs da indústria.

Este périplo europeu começa em Viena, capital austríaca e, após passagem por Portugal, este governante norte-americano termina o ‘tour’ europeu em Munique, na Alemanha.

Relacionadas

Expansão do porto de Sines: obras foram entregues à Conduril por 72 milhões

A data prevista de conclusão destas obras é o primeiro trimestre de 2023. o projeto está associado à nova fase de expansão do terminal de contentores, Terminal XXI, que envolve um investimento de cerca de 661 milhões de euros por parte da concessionária PSA Sines para aumentar a capacidade de movimentação de 4,1 milhões de TEU por ano.
Recomendadas

PremiumIsraelitas já têm planos para mais hotéis em Lisboa

O grupo Fattal vai abrir um hotel de quatro estrelas na baixa de Lisboa em 2022, num investimento de 20 milhões. A companhia detém 200 hotéis e procura mais oportunidades em Lisboa, Porto, Estoril e Algarve.

PremiumPortugueses dominam negócio milionário dos transplantes capilares

Alta tecnologia e investigação científica promovida por Paulo Ramos, associado aos fundos Vallis-Hermes e a CR7, permitiu criar rede que fatura milhões.

PremiumJerónimo Martins vai investir até 750 milhões para ter mais 290 lojas em 2020

Ara, na Colômbia, vai ter mais 130 lojas, e Biedronka, na Polónia, mais 100. Em Portugal, o Pingo Doce vai apostar num novo conceito de loja.
Comentários