[weglot_switcher]

Seguros. Garantia abre duas novas agências na Praia

A Garantia, Companhia de Seguros de Cabo Verde, pertencente ao Grupo Fidelidade, abriu duas novas Agências na cidade da Praia, uma no bairro da Achada de Santo António e outra no Palmarejo. O vice-primeiro ministro, Olavo Correia, aproveitou para anunciar Olavo reformas para o sector a nível da modernização legislativa e regulamentar, associada aos seguros automóvel, marítimo e outros.
16 Junho 2018, 09h58

 

A abertura contou com a presença do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, no quadro dos contactos que vem efectuando com o sector privado nacional para conhecer in loco a realidade das empresas cabo-verdianas.

Na ocasião, Olavo Correia referiu-se à forte agenda de reformas do Governo para este sector, apoiado pelo Banco de Cabo Verde, do ponto de vista da modernização legislativa e regulamentar associada aos seguros automóvel, marítimo e outros.

A abertura das duas novas agências enquadra-se, segundo a nota de imprensa da Garantia,  no âmbito da política de aproximação dos clientes e da estratégia de crescimento institucional e da rede comercial, visando o reforço da liderança do mercado segurador nacional,

A Administração da Garantia manifestou-se muito satisfeita com a visita e presença na inauguração do Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças pelo facto de ocorrer no momento em que o Governo tem reforçado o diálogo com as empresas e procurado desbloquear algumas iniciativas legislativas para dinamizar o sector segurador, nas vésperas dos Seguros em Cabo Verde celebrar 40 anos.

Com a abertura das Agências da Achada Santo António e do Palmarejo, bairros com forte densidade e crescimento populacionais, a Garantia alarga para 14 o número de agências da sua rede comercial, numa estratégica focalizada num atendimento cada vez mais próximo e personalizado dos seus clientes, a par de uma forte aposta na inovação tecnológica, como vetores fundamentais para reforçar a sua posição de liderança do mercado segurador nacional, lê-se na nota de imprensa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.