[weglot_switcher]

Sérvulo estabelece parceria com sociedade de advogados em Cabo Verde

A MJN Advogados, de Maria João de Novais, é o novo escritório parceiro da Sérvulo & Associados.
15 Fevereiro 2019, 13h00

A Sérvulo & Associados anunciou o estabelecimento de mais uma parceria em África, desta vez com a MJN Advogados, localizada na cidade da Praia, em Cabo Verde. O novo acordo com o escritório cabo-verdiano segue-se ao com a sociedade local Hélio Sanches – Advogados & Consultores Jurídicos, com sede também na Ilha de Santiago.

Fundada em 2003 por Maria João de Novais – licenciada pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e está inscrita na Ordem dos Advogados portuguesa e cabo-verdiana –, esta sociedade de advogados de cariz internacional tem-se focado na elaboração de dossiês de concursos públicos, avaliação de ofertas, negociação de contratos e acompanhamento (extra e judicialmente) de empreitadas de obras públicas e privadas, entre outros.

Paulo Câmara, managing partner da Sérvulo, lembra, em comunicado, os laços antigos com o continente africano, sobretudo com Cabo Verde, Moçambique e Angola, países onde tem assessorado bancos, reguladores e outras entidades estatais. A sociedade de advogados que lidera conta com uma “African Desk”, coordenada pelos sócios Mark Kirkby e João Saúde. “Vemos em Cabo Verde um país estável e seguro com uma governação pública amadurecida que serve de exemplo para África. Acreditamos, em suma, nas potencialidades do país e no seu continuado crescimento”, disse Paulo Câmara, em entrevista ao Jornal Económico, publicada em 2018.

https://jornaleconomico.pt/noticias/paulo-camara-privatizacoes-em-cabo-verde-deveriam-ser-aproveitadas-para-dinamizar-a-bolsa-276160

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.