PremiumSérvulo reforça M&A com Pedro Silveira Borges

O advogado, que transita da Serra Lopes, Cortes Martins & Associados, entra na sociedade de Paulo Câmara com Catarina Marques da Silva, que pertencia à Caiado Guerreiro.

Já começou a época de transferências de verão na advocacia. A Sérvulo & Associados fez mais duas contratações, desta vez às sociedades Serra Lopes, Cortes Martins & Associados (SLCM) e Caiado Guerreiro, tendo integrado como sócio o advogado Pedro Silveira Borges e como associada Catarina Marques da Silva. A dupla juntou-se ao escritório de Paulo Câmara no início deste mês para impulsionar os departamentos de Corporate/M&A (Mergers and Acquisitions) e Energia.

Pedro Silveira Borges iniciou a carreira na SLCM em 2008, mas sete anos mais tarde, em 2013, trabalhou como conselheiro permanente do secretário de Estado das Finanças do XIX Governo Constitucional (Pedro Passos Coelho), Manuel Rodrigues. Dois anos depois, regressou ao escritório onde havia começado a exercer advocacia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Cuatrecasas assessora sul-coreanos da CS Wind na compra de 60% de ASM Industries

A empresa de torres eólicas pretende reforçar a sua presença no mercado europeu. O negócio, avaliado em 46,5 milhões de euros, deverá ficar fecho no próximo mês de setembro.

Linklaters reforça ‘Dispute Resolution’

A sociedade contratou os advogados Paulo Abreu dos Santos e Belarmino Costa da Silva para o escritório de Lisboa.

Bankinter financia em 10 milhões projeto WhiteShell da Vanguard Properties (com áudio)

Para além do Bankinter ser o financiador do projecto, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados.
Comentários