Sete destinos em Portugal para festejar o Carnaval

A época carnavalesca está a aproximar-se e, se não vai voar até ao Rio de Janeiro, o Momondo reuniu sete destinos em Portugal para festejar, de Aveiro a Loulé, passando pelo Oeste, ou até no Arquipélago da Madeira.

A época carnavalesca está a aproximar-se e, se não vai voar até ao Rio de Janeiro, o Momondo reuniu sete destinos em Portugal para festejar, de Aveiro a Loulé ou até no Arquipélago da Madeira. A oferta é variada e, se na cidade de Torres Vedras reinam as ‘matrafonas’ na de Loulé são os desfiles ao estilo brasileiro que fazem os encantos dos fãs do Entrudo. Na galeria poderá consultar as principais escolhas do motor de busca de agências de viagens e companhias áreas.

Recomendadas

Escapadinha de fim de semana? Aproveite. Ryanair com voos a partir de 3,99 euros

Existem 100 mil lugares com voos 20% mais baratos para os meses de maio, junho e julho.

Local Tuk Tuk investe em Madrid e cria novo negócio com os veículos

“O mercado espanhol é cerca de quatro vezes maior. Espanha é muito mais apetecível porque está a crescer”, refere o fundador, Filipe Figueiredo. Além das típicas tours, a empresa portuguesa apostou na venda e aluguer das viaturas. Em 2018, a faturação da empresa com esta unidade de negócio foi de cerca de um milhão de euros.

Jamie’s Italian em Lisboa foge ao cenário de insolvência e permanece aberto

A gerência do restaurante do chef britânico Jaime Oliver, situado na Praça do Príncipe Real, garante que o espaço não será afetado pelo processo de insolvência da cadeia de restaurantes.
Comentários