[weglot_switcher]

Sete hotéis portugueses vencem prémios Condé Nast Johansens

A organização escolheu sete hotéis portugueses em diversas categorias. Ao mesmo tempo, foi lançado o ‘Condé Nast Johansens Luxury Hotels Guide 2026’.
The Rebello
4 Novembro 2025, 10h33

Esta segunda-feira sete hotéis portugueses foram galardoados na gala dos Condé Nast Johansens Excellence Awards 2026, celebrado no hotel Kimpton Fitzroy da capital britânica.

Além dos prémios para a Europa e Zona do Mediterrâneo, também foram anunciadas as condecorações dos melhores hotéis e spas de luxo do Reino Unido; América do Norte, América Central, América do Sul e as Caraíbas; África, Ásia, Médio Oriente e Oceania.

Os hotéis e Spas de luxo portugueses vencedores por categorias são: Best New Hotel: Altis Porto Hotel; Best Restaurant: Largo do Paço da Casa da Calçada, Amarante; Best Urban Hotel (Town, City): The Rebello, Gaia; Best Immersive Experience: Quinta da Casa Branca, Madeira; Best Pet Friendly: Sobreiras Country Hotel; Best for Meetings & Events: Grande Real Villa Itália, Cascais; e Best for Green Practices & Sustainability; Gandum Village, Alentejo.

Os vencedores dos Prémios Anuais de Excelência 2026 foram selecionados combinando a votação online, os comentários dos hóspedes e as avaliações realizadas pela equipa de Local Experts durante este último ano.

A Condé Nast Johansens, que pertence à editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, é o primeiro guia de referência para viajantes independentes. A Condé Nast Johansens continua a ser a referência de excelência para os hotéis independentes inspecionados anualmente. A equipa de Local Experts tem mais de 40 anos de experiência inspecionando e recomendando hotéis de todo o mundo ano após ano. “Assim o viajante pode ter a garantia de que vai ter uma experiência excecional”, diz a organização.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.