Siemens Healthineers anuncia aquisição da Varian por 16 mil milhões de dólares

A Siemens Healthineers vai comprar todas as acções da Varian por um valor de 177.50 por ação.

A Siemens Healthineers anunciou que vai adquirir a Varian por 16 mil milhões de euros, avança a Reuters.

O acordo diz que a Siemens Healthineers vai adquirir todas as ações da Varian por um valor de 177.50 dólares cada uma, referência a agência de notícias.

“Com esta combinação de duas companhias líderes damos dois saltos num único passo: Um salto na luta contra o cancro e outro salto no nosso impacto global em cuidados de saúde”, disse Bernd Montag, CEO of Siemens Healthineers, citado pela Reuters.

Já Dow Wilson, presidente da Varian, sublinhou, à Reuters, que com a Siemens Healthineers, se vai transformar o cuidado prestado a um número maior de pacientes, mas também proporciona oportunidades mais abrangentes aos nossos empregados como parte de uma maior e mais global organização.

 

Recomendadas

Assista agora à JE editors Talks: Energia Solar

Assista agora e conheça o potencial português na área da energia solar e saiba que importância esta terá no futuro do fornecimento de energia nacional.

Lucros do Grupo Crédito Agrícola caem 33% no primeiro semestre para 50 milhões de euros

As imparidades constituídas de 391 milhões de euros penalizaram o resultado líquido consolidado do Crédito Agrícola no primeiro semestre de 2020.

Regulador aprova alteração de marca da EDP Distribuição para E-REDES

Em comunicado, o regulador refere que a alteração da imagem e denominação da gestora das redes de distribuição de energia “será implementada de forma gradual, por forma a assegurar a neutralidade de custos para os consumidores de eletricidade”.
Comentários