SL Benfica: porque está a falhar o maior investimento da história? Veja o “Jogo Económico”

Porque está a falhar a equipa depois de tanto dinheiro investido? Poderá Jesus protagonizar o plano B na Luz? Quem é o maior responsável pela época menos conseguida das águias? Luís Vilar, diretor da FCSD da Universidade Europeia e António Simões, ex-jogador e treinador respondem a estas questões nesta edição do “Jogo Económico”.

105 milhões de euros. Este foi o valor do maior investimento da história do futebol português, no ano em que o SL Benfica resgatou Jorge Jesus para o futebol português. O treinador prometeu que a equipa iria jogar o triplo mas pouco depois, falhou o objetivo de entrar na Liga dos Campeões e a SAD foi obrigada a vender Rúben Dias.

Porque está a falhar a equipa depois de tanto dinheiro investido? Poderá Jesus protagonizar o plano B na Luz? Quem é o maior responsável pela época menos conseguida das águias? Estas são algumas questões para serem respondidas neste programa por Luís Vilar, diretor da Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia e António Simões, ex-jogador e treinador.

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, subdiretor do JE, o redator principal do JE, João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Recomendadas

Benfica financia-se em 35 milhões junto de 1.900 investidores

A procura situou-se nos 35,179 milhões de euros, um valor muito próximo dos 35 milhões da oferta. 88 subscritores investiram um valor superior a 50 mil euros cada.

PSP disparou 617 balas de borracha durante os festejos do título do Sporting

Os disparos de armas de munições de menor letalidade (balas de borracha) feitos nessa noite foram o dobro do registado durante todo o ano de 2018, segundo o “CM”.

“Bolsa de Transferências”. Sporting avalia Dany Mota e Kaio Jorge negociado na Luz (com áudio)

Os rivais de Lisboa fazem os últimos acertos no plantel a menos de uma semana do início oficial da temporada. Sporting procura alternativa a Paulinho e vira-se para outro português e na Luz, Jorge Jesus quer engrossar as soluções para o ataque dos encarnados.
Comentários