Sport TV garante transmissões de jogos da liga inglesa até 2022

Em comunicado, a Sport TV refere que a Premier League “gera mais receitas que qualquer outra liga de futebol no mundo e conta com 20 equipas que disputarão no total cerca de 380 jogos na luta pelo título”.

Carl Recine/Reuters

A Sport TV garantiu os direitos de transmissão dos jogos de futebol da primeira liga inglesa até 2022, anunciou a estação de televisão esta quarta-feira, 29 de agosto.

Os jogos da Premier League já eram transmitidos em Portugal pela Sport TV.

Em comunicado, a Sport TV refere que a Premier League “gera mais receitas que qualquer outra liga de futebol no mundo e conta com 20 equipas que disputarão no total cerca de 380 jogos na luta pelo título”.

“Os assinantes da Sport TV podem assim contar com um pacote de jogos ainda mais emocionante, totalizando mais de 200 transmissões ao vivo por temporada, bem como destaques e programas totalmente dedicados à competição”, acrescenta.

Citado no comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV afirma ser “enorme orgulho” garantir as transmissões da primeira liga.

Por seu lado, Richard Scudamore, Executive Chairman da Premier League, é citado, também no comunicado, afirmando-se “muito satisfeito” com a renovação do acordo com a Sport TV para as próximas três temporadas. “Estamos ansiosos por trabalhar com eles”, diz.

Ler mais
Recomendadas
pardal henriques

SNMMP junta-se à Fectrans e Antram e assina acordo para contrato coletivo de trabalho dos motoristas

Só falta o Sindicato Independente de Motoristas de Mercadorias apreciar o acordo para o novo contrato coletivo de trabalho dos motoristas de pesados de mercadorias, mas tal só acontecerá no fim de semana, quando a estrutura sindical tiver realizado um plenário para discutir o acordo final.

Governo cria grupo de trabalho para preparar Web Summit até 2028

O ‘Grupo de Trabalho Web Summit Portugal 2019-2028’ vai entrar em vigor já este ano, com o objetivo de “assegurar a organização e a coordenação da Web Summit, em cada ano do período de 2019 a 2028”.

IKEA vai investir em novas lojas em Portugal: margem sul do Tejo, Cascais e Sintra

A multinacional sueca pretende abrir lojas de pequena dimensão em Sintra, Cascais e a sul de Lisboa, assim como centros de encomendas, de planeamento e de levantamento.
Comentários