Sport TV torna-se patrocinador oficial das seleções da FPF e passa a colaborar editorialmente com Canal 11

“Este acordo garante à Sport TV o estatuto de patrocinador oficial das seleções nacionais e ao permitir que os canais Sport TV+ e 11 colaborem editorialmente, maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português”, lê-se em comunicado.

Nuno Ferreira Pires, presidente executivo da Sport TV

A Sport TV passou a ser patrocinador oficial das seleções nacionais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), com ambos os organismos a acordar colaboração editorial e partilha de conteúdos entre os canais da Sport TV+ e o Canal 11 , “amplificando ainda mais” a parceria que já existia, foi esta quinta-feira, 10 de outubro, anunciado.

De acordo com o memorando de entendimento assinado pelo presidente do conselho de administração e presidente executivo da Sport TV, Joaquim Oliveira e Nuno Ferreira Pires, respetivamente, e pelo presidente e CEO da FPF, Fernando Gomes e Tiago Craveiro respetivamente, o acordo é válido até 2022, “confirmando a relação de proximidade de muitos anos entre as duas entidades”.

“Este acordo garante à Sport TV o estatuto de patrocinador oficial das seleções nacionais e ao permitir que os canais Sport TV+ e 11 colaborem editorialmente maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português”, lê-se no comunicado enviado à redação.

“A FPF tem uma relação de 20 anos com a Sport TV que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projeto pioneiro de videoarbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca Sport TV junto da Seleção Nacional e na partilha de conteúdos”, salientou Fernando Gomes.

Para o presidente da FPF, “a confiança” depositada no organismo pela Nos, Altice, Vodafone e Olivedesportos (acionistas da Sport TV) representa a possibilidade de se poder “desenvolver ainda mais projetos a favor do futebol em Portugal”.

Joaquim Oliveira, por sua vez, saudou o acordo e frisou que “tudo isto ganhou maior relevância com a presidência de Fernando Gomes”, aludindo há relação de duas décadas entre FPF e Sport TV.

Esta é uma estratégia que Nuno Ferreira Pires colocou “na linha” com a aquisição dos direitos de transmissão do Euro 2020.

Ler mais
Recomendadas

Falhas na rede móvel da NOS solucionadas. Operador vai averiguar “grave incidente”

A operadora admitiu que falha na rede “provocou interrupção do serviço de voz e dados”, “com impacto em clientes em algumas zonas do país”. Fonte oficial da NOS explicou ao JE que entre o reporte das falhas e a sua resolução passaram “apenas” duas horas e que os planos de contingência foram prontamente ativados e bem sucedidos.

Miguel Maya: “BCP já tem cinco mil operações por dia feitas por robôs”

“O BCP aprendeu com os erros do passado”, reconheceu o banqueiro. Miguel Maya disse que era preciso a tecnologia com a relação humana já que “a tecnologia é para servir a relação”, referiu.

Quatro azeites portugueses entre os 100 melhores do mundo

Três dos azeites portugueses premiados têm preços abaixos dos seis euros, com o quarto a custar dez euros.
Comentários