O Standvirtual, portal líder em carros em Portugal, e o Grupo Ageas Portugal anunciam uma parceria estratégica, através da marca Seguro Directo, especializada no segmento automóvel. O objetivo é simplificar e tornar mais eficiente o processo de aquisição de seguro automóvel no momento de adquirir o seu novo carro.
A Seguro Directo, pioneira na comercialização de seguros por telefone e digital, diz que através de um processo simplificado e digital, os compradores poderão ter acesso a uma solução de seguro de forma rápida, eficiente e sem complicações burocráticas.
“Comprar e vender um automóvel envolve diversos passos, e obter o seguro adequado é uma das etapas essenciais dessa jornada. Esta parceria vai facilitar todo o processo, oferecendo soluções de seguro automóvel ágeis e acessíveis, que permitem aos condutores garantirem uma proteção imediata para o seu novo carro e conduzirem com segurança desde o primeiro momento”, refere a Standvirtual.
Para além de disponibilizar uma solução diretamente na plataforma digital do Standvirtual, esta parceria vai também apoiar os profissionais que utilizam o portal, de forma a facilitar o processo de venda de automóveis e oferecendo condições mais atrativas para os clientes.
“No Standvirtual, estamos sempre focados em melhorar a experiência dos nossos utilizadores e em criar parcerias que tragam um valor real aos compradores e vendedores de automóveis. A colaboração com o Grupo Ageas Portugal, em particular com a Seguro Directo, é mais um passo para tornar o processo de compra de um carro ainda mais simples e seguro”, explica Nuno Castel-Branco, Diretor Geral do Standvirtual.
Gustavo Barreto, Membro da Comissão Executiva do Grupo Ageas Portugal, diz que “esta parceria com o Standvirtual reflete o nosso compromisso em tornar a vida dos portugueses mais simples e segura”.
“Ao integrar a oferta da Seguro Directo na plataforma, facilitamos o acesso a um seguro automóvel essencial, permitindo que os condutores se concentrem no importante investimento que é adquirir um veículo, com a confiança de estarem protegidos desde o primeiro quilómetro. Acreditamos que esta colaboração reforça a nossa visão de um futuro mais digital e centrado no cliente, enquanto contribui para um ecossistema automóvel seguro e acessível para todos”, refere.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com