A TAAG – Linhas Aéreas de Angola apresentou ao público a sua nova aplicação para telemóvel ou tablet – a FlyTAAG.
Em comunicado, a companhia angolana, que viaja para mais de 35 destinos em África, Europa, América e Ásia, diz que a plataforma “chega para modernizar e simplificar a experiência de viagem, permitindo que os passageiros acedam a vários serviços essenciais de forma rápida, intuitiva e totalmente digital”.
Entre as funcionalidades oferecidas aos clientes ou futuros clientes estão a pesquisa e comparação de voos, compra de bilhetes, check-in online, cartão de embarque digital, entre outras, uma lista que deverá crescer de forma progressiva com futuras atualizações.
Na mesma nota, a empresa de aviação fundada em 1938 destaca ainda que os meios de pagamento integrados, com o cartão de crédito, Multicaixa Express e referência Multicaixa entre as modalidades, proporcionam aos passageiros “maior autonomia, conveniência e flexibilidade de escolha no momento da aquisição de bilhetes de passagem e outros serviços”.
O lançamento da FlyTAAG, que aconteceu no passado dia 21 de novembro, no Belas Shopping, Luanda, “representa um marco importante para a TAAG e reforça o compromisso da companhia com a digitalização, inovação e modernização, no âmbito da melhoria contínua do serviço prestada aos clientes e passageiros”.
A aplicação móvel é gratuita e está disponível para dispositivos Android e iOS, em português, inglês e francês.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com