TAP e Binter estabelecem acordo de cooperação para viagens para Madeira e Porto Santo

A TAP diz que os clientes podem adquirir “um bilhete único válido para os voos Porto Santo – Funchal com a Binter e Funchal – Lisboa ou Porto com a TAP, ou no sentido inverso, sendo esse bilhete elegível para o reembolso do subsídio social de mobilidade nas mesmas condições e termos que os restantes bilhetes para voos entre a Madeira e o continente, desde que cumpridos os requisitos legalmente previstos”, diz uma nota de imprensa da TAP.

A TAP e a Binter estabeleceram um acordo de cooperação comercial, que vai assegurar ligações diárias, entre território continental, Madeira e Porto Santo.

É referido em nota de imprensa que os clientes podem adquirir “um bilhete único válido para os voos Porto Santo – Funchal com a Binter e Funchal – Lisboa ou Porto com a TAP, ou no sentido inverso, sendo esse bilhete elegível para o reembolso do subsídio social de mobilidade nas mesmas condições e termos que os restantes bilhetes para voos entre a Madeira e o continente, desde que cumpridos os requisitos legalmente previstos”, diz uma nota de imprensa da TAP.

Estes bilhetes podem ser adquiridos www.flytap.com ou nos agentes de viagens.

“Na presente data, os porto-santenses podem partir do Porto Santo no voo da Binter com destino ao Funchal que sai às 8h30 e chega ao Funchal às 8h55, tendo depois uma ligação otimizada Funchal – Lisboa no voo TAP com partida da Madeira às 9h35 e chegada a Lisboa às 11h15. No sentido contrário, está disponível o voo da TAP que parte do aeroporto Humberto Delgado às 14h15 e chega ao Funchal às 16h00, com os passageiros com destino final ao Porto Santo a poderem embarcar no voo da Binter com partida do Funchal às 18h30 e chegada a Porto Santo às 18h55”, acrescenta a nota de imprensa.

“A partir de agora, todos os passageiros com partida de Porto Santo e com destino a Lisboa ou Porto ou outros destinos finais da rede TAP, ou que pretendam viajar no sentido contrário, podem adquirir os seus bilhetes, realizar o check-in e despachar a bagagem para a totalidade da viagem, que se torna assim mais cómoda e conveniente”, refere a mesma nota de imprensa.

Recomendadas

Zona Franca da Madeira: Bloco diz que decisão de Bruxelas põe em causa a capacidade da Autoridade Tributária nacional e regional de exercerem fiscalização

O Bloco quer ouvir com urgência no Parlamento o Governo depois de Bruxelas concluir que a “aplicação do regime de auxílios da Zona Franca da Madeira em Portugal” não cumpre as regras europeias. O BE deixa críticas à falta de fiscalização por parte da Autoridade Tributária central e da AT da Região Autónoma da Madeira. “A Zona Franca da Madeira continuou a ser utilizada para esquemas de planeamento fiscal agressivo”, disse a deputada Mariana Mortágua. Governo regional e a sociedade que gere a Zona Franca discordam das conclusões de Bruxelas.

39 estabelecimentos de ensino do Funchal distinguidos com bandeira Eco-Escolas

O programa Eco-escola tem por objetivo reconhecer o trabalho realizado pelos estabelecimentos escolares em benefício do ambiente.

Madeira atinge recorde diário de casos positivos de covid-19

A Madeira tem 226 casos ativos de coronavírus, 42 importados e 184 de transmissão local.
Comentários