[weglot_switcher]

Tecnológica InnoTech abre escritório no Porto

Empresa pretende reforçar equipa internacional. Existem 100 vagas em aberto para reforçar quer a equipa tecnológica quer de gestão.
InnoTech
4 Fevereiro 2025, 12h05

A InnoTech tem como meta alcançar um total de 250 colaboradores na sua equipa.  Este reforço destina-se à equipa tecnológica e à equipa de gestão, refere a empresa em comunicado. De momento com 100 vagas em aberto, a InnoTech procura Project Managers, profissionais de Quality Control, Testers, Software Developers, entre outros.

“Em linha com a sua visão de crescimento, a InnoTech vai abrir um escritório na cidade do Porto em 2025. Esta expansão reflete o objetivo de reforçar a presença no território nacional e de proporcionar mais oportunidades para os colaboradores e parceiros locais, refere ainda a empresa em comunicado oficial.

Além disso, a empresa dá mais um passo na sua estratégia para os mercados externos, com a contratação de Pedro Freitas para a posição de Nearshore Business Development Manager. “Esta nova contratação será essencial para alavancar a pegada internacional e consolidar novas oportunidades a nível global”.

A InnoTech é uma tecnológica portuguesa fundada em abril de 2020 constituída por uma equipa de 180 “entusiastas da inovação”. O seu modelo de negócio garante agilidade e flexibilidade na adaptação às necessidades atuais e futuras dos clientes, independentemente da sua dimensão ou setor, com modelos de entrega diversos, entre os quais Time and Materials, High Performance Squad e Turnkey Project. A InnoTech tem ainda no seu leque de serviços o NearShore, Cybersecurity, IT consultinge e CrowdTesting, contando com parcerias estratégicas e sedimentadas com players relevantes no mercado.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.