Teletrabalho no campo? Esta cabana promete revolucionar o trabalho longe da empresa

A solução criativa do estúdio de design Hello Wood, com sede em Budapeste, é uma pequena cabine chamada Workstation, projetada para ser montada no quintal, como uma adição/anexo a uma casa. Uma combinação com a natureza que pode ajudar a aliviar o stress do trabalho.

A pandemia forçou milhões de pessoas em todo o mundo a descobrir como trabalhar em casa, desde espaços de escritório improvisados até a salas redesenhadas para permitir que famílias inteiras possam utilizar o mesmo espaço sem nenhum tipo de transtorno, as hipóteses dependem quase diretamente da imaginação de cada um.

O estúdio de design Hello Wood, criou uma cabana que inovadora e sustentável com o custo de 28 mil dólares (24 mil euros) e as encomendas não param de chegar, segundo o “Business Insider”.

 

Recomendadas

Da piscina na cidade à tranquilidade do campo. Estas foram as casas de luxo mais visitadas em Portugal

Os portugueses continuam a “piscar o olho” às casas de luxo. Desde herdades, palácios ou mansões com vista para o mar ou piscinas infinitas: há quem não resista a “espreitar” este universo de imóveis incríveis. E a verdade é que ver casas de luxo na internet tornou-se num dos “passatempos” preferidos de muitas pessoas, que dedicam parte do seu tempo livre a fantasiar sobre o mundo.

Três portugueses no top 20 dos melhores treinadores da atualidade para a imprensa britânica

O alemão Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, em duas épocas levou os adeptos dos ‘reds’ ao êxtase, conquistando a Liga dos Campeões e a Premier League que fugia há 30 anos, valendo-lhe o prémio de melhor treinador da primeira liga inglesa e, para o “Daily Star” é o melhor treinador da atualidade.

Da moda de luxo aos chocolates, conheça as 10 famílias mais ricas da Europa

Os negócios de retalho europeus, a produção de automóveis, as chocolateiras, ou até as marcas de moda de luxo, aumentaram os seus rendimentos nos primeiros oito meses do ano, e fortaleceram a sua presença no ranking das familias mais ricas do mundo, ainda dominado pelos Estados Unidos.
Comentários