Médio Oriente, acordo comercial e ‘earnings’. Hoje há “Mercados em Ação” às 17h

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Cristina Bernardo

Assista esta segunda-feira às 17h00 a mais uma edição do programa “Mercados em Ação”, em direto no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Shrikesh Laxmidas (diretor-adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) vão abordar temas como o impacto da tensão no Médio Oriente nos mercados, a significância do acordo comercial que vai ser assinado pelos EUA e a China, e o início da época de resultados das cotadas em Wall Street.

Para comentar estes temas, vai estar em estúdio Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners.

No Espaço Empresas, será abordado o setor da aviação, com a presença em estúdio de Eugénio Fernandes, CEO da EuroAtlantic.

Se perdeu o programa da semana passada, pode ver aqui:

Ler mais

Recomendadas

“Sporting tem que ter um projeto adequado às dificuldades financeiras”

João Marcelino analisa o atual momento do Sporting e coloca a questão se Silas será o treinador na próxima temporada. Sendo assim, quem se segue? O jornalista realça que não há condições para dar ‘armas’ a outro treinador que venha para Alvalade.

“Benfica continua muito dependente da Liga dos Campeões. É preocupante”

Diogo Luís, comentador do Jogo Económico, realça que o Benfica continua muito dependente dos direitos de televisão mas sobretudo da Liga dos Campeões. O economista e ex-futebolista fala de um cenário “preocupante”.

‘Building the Future’. Como as empresas estão a preparar a transição digital? Acompanhe o debate em direto

A segunda edição do evento Building the Future atrai ao Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, empresas, startups, incubadoras, investidores e investigadores. Quais as oportunidades disponibilizadas pelas tecnologias da informação? Veja o debate com Manuel Maria Correia, diretor-geral da DXC em Portugal e José Ferrari Careto, Chief Information Officer da EDP.
Comentários