Terra Bona Family Harvest lança vinho branco

É na freguesia da Boaventura, parte integrante da Floresta Laurissilva, que nasce esta produção limada a 3 mil garrafas.

O novo vinho branco DO Madeirense Terra Bona Family Harvest vai ser lançado, no próximo sábado, na Boaventura.

O vinho cristalino de coloração cítrica com aroma complexo, onde as notas de fruta tropical sobressaem sobre um fundo floral, tem uma produção limitada a 3 mil garrafas e nasce nas terras da Boaventura, Terra Bona, em latim.

Cultivado e produzido na freguesia da Boaventura que é parte integrante da Floresta Laurissilva, património mundial, este vinho tem subjacente uma cultura que prima pela introdução gradual de práticas biológicas no tratamento dos solo e da vinha, num conceito de agroturismo. Será lançado pelas 11h30, na Estrada do Cardo, nº 117, na freguesia da Boaventura.

Recomendadas

Da CMVM à SDM: saiba quais as entidades que vão ser ouvidas sobre a Zona Franca

A Comissão de Orçamento e Finanças aprovou também a pronúncia da associação Transparência e Integridade e o Governo da Madeira.

Assembleia da Madeira dá 15 dias a parceiros sociais para se pronunciarem sobre descongelamento das carreiras de técnicos de diagnóstico e terapêutica

A comissão de Saúde e Assuntos Sociais aprovou ainda a subida a plenário de um Projeto de Resolução, do PCP, sobre a promoção da saúde mental em contexto covid-19, e aprovou a redação final da resolução sobre a inclusão das Novas Substâncias Psicoativas na Lei de Combate à Droga.

Presidente da SDM confirma que desde janeiro não se podem registar novas empresas na Zona Franca

O presidente da SDM, confirmou o que tinha sido avançado pelo Jornal Económico/Económico Madeira, tendo aproveitado para criticar o Governo da República por “não ter feito o trabalho de casa”, e acusou o executivo nacional de ter apresentado um Estatuto dos Benefícios Fiscais que poderia ter dado uma “machada final” na Zona Franca.
Comentários